Ana Beatriz Barros relembra momentos favoritos de Victoria's Secret

Top model mineira postou fotos de lingerie em rede social

por Augusto Franco 11/06/2013 19:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP Photo/Timothy A. Clary
Ana desfilou pela marca entre 2002 e 2009 (foto: AFP Photo/Timothy A. Clary)
Ana Beatriz Barros revelou seu momento preferido na passarela para a Victoria's Secret através do Instagram nesta terça-feira, 11. A bela compartilhou uma foto em que aparece em duas ocasiões do desfile que classifica como o melhor para a marca que representou entre os anos de 2002 a 2009.

 

Veja mais fotos de Ana Beatriz Barros para marca de lingerie

 

"Voltando no tempo! Meu show favorito da Victoria's Secret", escreveu a modelo na rede social. Atualmente ela está no Brasil, onde participa do quadro 'Dança dos famosos', no 'Domingão do Faustão'. A bela, que estreou no domingo, 2, contou à revista Vogue que está adorando participar do quadro, mesmo que tenha ido para a repescagem já na primeira apresentação.

"Estou adorando participar do programa. Aceitei o convite por ser um quadro bacana de visibilidade do grande público e principalmente pelo grande desafio", revelou. Sobre os ensaios para tentar voltar à disputa, a mineira de Itabira ressaltou que está dando o máximo e que vai trabalhar duro para conseguir se superar, mas que já imaginava ir para a repescagem. "Sei que dei o meu melhor. Me dediquei, ensaiei... Sabia que não seria fácil e que poderia ir para a repescagem. Faz parte! Agora vou me dedicar novamente para voltar. Meu professor já avisou que vai pegar pesado nos treinos [risos]".

 

Instagram/Reprodução
Pelo Instagram, top model relembrou seus tempos nas passarelas da marca (foto: Instagram/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO