Nome de Nicole Bahls gera discussão entre familiares de Cláudia Raia e Edson Celulari

Enquanto a Panicat fala mal do ex nas redes sociais, o pai de Enzo incentiva ele a reatar o namoro

por Augusto Franco 05/06/2013 11:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Ao que tudo indica, Nicole Bahls tem sido o motivo de muitas brigas dentro da família Raia Celulari. Edson, o pai, estaria incentivando o seu filho mais velho, Enzo, a investir na relação com a Panicat.

Porém, segundo o jornal 'O Dia', Cláudia Raia é completamente contra esse namoro, que acabou não muito bem.

Enquanto Enzo não escolhe se vai ouvir os conselhos da mãe ou do pai, Nicole Bahls usa seu tempo para atacar o garoto de todas as maneiras.

Recentemente, ela teria mandado um recado bem direto ao seu ex-namorado. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', Nicole disse que agora está decidando toda sua energia ao trabalho e que o namoro com Enzo já é página virada.

"Não quero mais falar sobre isso. Meu foco principal é no trabalho. Mas também espero amar novamente. Estou em busca de um homem de verdade, que me trate da forma que eu mereço, como uma mulher de família", revelou Nicole.

A notícia de que os dois haviam terminado a relação e não de uma forma muito amigável surgiu durante o festival 'Rio E-Music". Os dois estiveram presentes no evento, porém, nem se cumprimentaram.

Quando Nicole chegou ao camarote, Enzo tratou de ir embora. No dia seguinte, a Panicat publicou uma imagem em seu Instagram com a seguinte frase: "Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem e pode oferecer".



MAIS SOBRE MEXERICO