Antônia Fontenelle finalmente acerta com a Playboy

Atriz fará ensaio para a revista no auge dos seus 40 anos, mas afirma que tem 'uma bunda sem celulite'

por Augusto Franco 05/06/2013 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Agência Bang Showbiz
(foto: Agência Bang Showbiz)
A viúva de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, que nunca gostou de ter sua imagem atrelada à do marido - e já se envolveu em polêmicas com o Programa Pânico enquanto o ator ainda era vivo - vai posar para a Playboy para provar que ainda está com tudo em cima. Aos 40 anos e um corpo invejável, a loira se prepara para um ensaio com cenário de cinema, proposto por um dos fotógrafos mais reconhecidos da revista, J. R. Duran.

A bela comentou à coluna de Leo Dias que seu caso com a Playboy é 'história antiga', mas não queria sair com sua imagem vinculada à do ex-marido, com quem ficou por cerca de seis anos, apesar de ter orgulho de ser sua viúva.

Sobre os motivos que a levaram a fazer o ensaio, a loira respondeu: "É dinheiro, é ego, é para comemorar meus 40 anos e para as pessoas que achavam que eu só existia porque o Marcos Paulo existia. Não estou fazendo novela da Globo, tenho 40 anos e quero chegar aos 60 mostrando a revista aos meus netos e dizendo: 'Olha, sua avó aos 40 anos era a gostosinha' (risos). E podem me criticar, porque ninguém chuta cachorro morto".

Sobre as fotos, Antônia deixou a modéstia de lado e revelou o desejo de entrar para a história da revista: "Já tive essa conversa com o J.R. Duran (fotógrafo da 'Playboy' que ficará responsável pelo ensaio de Antônia), disse a ele que quero ficar na história da 'Playboy'. Ele disse que essas coisas acontecem na hora, que vão surgir vários momentos incríveis durante o ensaio e que depois ficaremos em dúvida sobre quais fotos escolher".

"Aceitei fazer as fotos para entrar na história da revista como as grandes entraram. Podem estrebuchar, podem criticar. Aliás, aceita que dói menos", continuou.

Antônia, que faz questão de ressaltar que, mesmo com a idade, tem um corpo bem esculpido 'e uma bunda sem celulite', contou, também, que não pretende beber nada para se soltar, já que esse jeito despojado é uma de suas características.

"Ali, serei eu mesma, 40 anos e toda gostosinha. E não vou beber nada, sou naturalmente doida. Por mim, andava pelada. Meu pai sempre dizia: 'Menina, vai colocar a roupa, parece índia'", completou.

Para comentar o processo do inventário de Marcos Paulo, a loira citou um trecho do 'Poeminha do Contra', de Mário Quintana: "As pessoas não aceitam o que foi determinado pelo Marcos antes de ele morrer e ficam se batendo o tempo inteiro, né? Mas, na minha vida, eles passarão, eu, passarinho". Antônia briga na justiça com as filhas e as ex-mulheres do diretor - que foi casado também com Márcia Mendes, Belisa Ribeiro, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, e tem as filhas Mariana, Giulia e Vanessa - com o argumento de que ele teria deixado uma carta destinando 60% de seus bens para ela.

Sobre a morte do ator, em novembro do ano passado, por embolia pulmonar, Antônia contou que foi ao fundo do poço, mas que vai dedicar o filme 'Os Sequestrados', que teve que ser interrompido depois que as contas da produtora Gralha foram bloqueadas pela justiça, para o ex-marido.

"Fui ao fundo do poço, chorei demais, foi uma perda terrível depois de uma briga monstruosa pela vida dele, mas teve que ser assim. O filme, quando sair, vai ser dedicado a ele, mesmo que eu esteja apaixonada novamente ou que esteja namorando. Ninguém vai tirar o lugar do Marcos Paulo na minha vida, ele é muito importante para mim".

Mas a atriz rechaçou a possibilidade de encontrar um novo amor, pelo menos por enquanto. "Estou me readaptando à nova situação. Eu ter aceitado a 'Playboy' significa que não tem ninguém para me encher o saco. Não tem espaço para ninguém agora".

Sobre o cachê, Antônia faz questão de negar os rumores de que teria sido por volta dos R$3 milhões, mas brincou: "O pessoal diz que posa para comprar casa, carro... Eu já tenho, não preciso. O que tenho me basta. Vou construir poços artesianos no Nordeste e vou fazer em Sucupira (cidade da novela 'O Bem Amado'): vou construir uma estátua de um jegue comigo montada em cima".

Antônia estava no elenco da última novela da Record, Balacobaco, em que interpretava Marlene. Ela anunciou o contrato com a revista masculina, nesta terça-feira, pelo Instagram. "Depois de muito namoro o danado do coelhinho me convenceu. Casamos e que seja uma parceria de muito sucesso. Amém!", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO