Elenco do novo 'Sai de baixo' prepara retorno da comédia à TV

Caco, Magda, Cassandra e Vavá voltam a habitar apartamento no Largo do Arouche

por Bossuet Alvim 04/06/2013 16:32
Canal Viva/Divulgação
Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Márcia Cabrita, Miguel Falabella e Marisa Orth de volta aos palcos (foto: Canal Viva/Divulgação)
Fora de cena há pouco mais de sete anos, os habitantes do apartamento de 'Sai de baixo' voltam à TV em episódios inéditos a partir da próxima terça-feira, 11 de junho, em uma microssérie de quatro episódios pelo canal a cabo Viva. Na última segunda-feira, 3, o elenco que vai reviver personagens do programa criado em 1996 foi apresentado à imprensa em São Paulo.


Retornam aos palcos da telecomédia os atores Luis Gustavo como Vavá, Aracy Balabanian no papel de Cassandra, Marisa Orth e Miguel Falabella como o casal Magda e Caco Antibes, além de Márcia Cabrita, que revive a doméstica Neide. As apresentações serão gravadas no Teatro Procópio Ferreira, na capital paulista, e devem ser exibidos com inclusão dos erros e improvisos cometidos pelos artistas.

Em seis anos de exibição, 'Sai de baixo' ocupou as noites de domingo da TV Globo com 241 capítulos. Cancelada em março de 2002 para dar lugar às produções do canal em reality shows, a série é reapresentada pelo Viva na TV paga desde 2010. A reunião do elenco mantém os personagens chave, mas deixa de fora intérpretes que tiveram passagens importantes pela sitcom, como Claudia Jimenez (Edileuza), Claudia Rodrigues (Sirene) e Tom Cavalcante (Ribamar).

Os quatro capítulos inéditos serão apresentados em comemoração pelos 17 anos do programa e três anos do canal, com exibições em 11, 18 e 25 de junho e no dia 2 de julho.

MAIS SOBRE MEXERICO