Associação americana de pais critica Ke$ha por beber a própria urina em programa

Cantora realizou proeza durante episódio de reality show exibido pela MTV na terça-feira, 21

por Fernanda Machado 23/05/2013 14:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / ROBYN BECK
(foto: AFP PHOTO / ROBYN BECK )

Famosa por suas polêmicas e seu jeitão trash, Ke$ha desta vez criou encrenca com a Parents Television Council (PTC), associação americana de pais que advoga em prol do “mantimento de valores familiares na indústria do entretenimento”.

 

A briga foi motivada por uma episódio do reality show da cantora, exibido pela MTV dos Estados Unidos na terça-feira, 21. Em uma das cenas, Ke$ha bebe a própria urina, em um gesto descrito pela organização como “nojento e vil”.


Em uma carta enviada a seus apoiadores, a PTC criticou abertamente o programa de Ke$a e questionou a impossibilidade de assinantes à cabo de escolherem que canal querem receber. “Porque deveríamos pagar por este tipo de lixo, só para termos acesso ao Discovery, Disney, ou o Canal do Golfe? É absurdo, e não deveria ser assim”, esbraveja a associação no documento.


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Ke$ha comentou sobre a polêmica cena da urina e afirmou que nunca repetiria o gesto. “Ouvi falar que era bom para a saúde. Era este o boato”, disse. “Mas eu não sei. Sou uma pessoa que não foge das coisas. Não sou boa em dizer não às coisas então eu pensei: dane-se, vou tentar de tudo uma vez, então eu experimentei. Não recomendo [isso] para ninguém, e foi bastante nojento. Não acho que me trouxe nada de benéfico então não, eu provavelmente não repetiria o gesto novamente”.



MAIS SOBRE MEXERICO