Brad Pitt e Angelina Jolie planejam se casar em maio na França

Data pode coincidir com casamento de Jennifer Aniston, sua ex-mulher

por CorreioWeb 12/03/2013 14:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/ JOHANNES EISELE
Com a licença em mãos, casal pode selar matrimônio em até 90 dias (foto: AFP PHOTO/ JOHANNES EISELE )
Brad Pitt conseguiu uma licença de casamento para o fim de fevereiro, na qual estipula que ele e Angelina Jolie poderão oficializar a união em um prazo de 90 dias e, assim, o casal deve se casar em maio. A data poderia coincidir com o casamento de sua ex-mulher, Jennifer Aniston, e o noivo Justin Theroux. As informações são do jornal 'The Sun'.

"Brad e Angelina deixaram um curto de tempo para resolver o casamento por causa do prazo de licença. Alguns meses não são nada quando você está planejando um casamento - especialmente um tão grande quanto o deles.", uma fonte disse ao jornal The Sun.

"Tudo aponta que eles vão se casar em maio, logo que o Festival de Cinema de Cannes terminar, já que eles querem mesmo se casar na França", completou.

Ainda segundo informações do jornal, Jennifer Aniston e Justin Theroux estão organizando o casamento por meses e acredita-se que estariam planejando a cerimônia também para maio. Se os casais decidirem se casar no mesmo mês, eles poderiam causar grandes problemas com as listas de convidados.

A fonte acrescentou: "toda aquela boa vontade iria ser jogada pela janela se a data do casamento de Brad chegasse perto do de Jennifer, ela vai ver isso como uma tentativa de ofuscar o seu dia e haverá uma batalha pelos amigos de Hollywood. Ela sabe que eles serão julgados por quem fez o melhor casamento e pela lista de estrelas convidadas."

Brad e Angelina provisoriamente fixaram uma data para depois do Festival de Cannes, que termina em 26 de maio, e vão realizar a cerimônia na mansão do casal, o Chateau Miraval, no sul da França. Já Jennifer e Justin pretendem se casar no Havaí.

MAIS SOBRE MEXERICO