Pelo Twitter, José de Abreu assume bissexualidade

Ator de 68 anos fez revelação pelo microblog na última terça-feira, 8

por Fernanda Machado 09/01/2013 16:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Roberto Filho/AgNews
(foto: Roberto Filho/AgNews)
José de Abreu, resolveu fazer uma revelação bombástica a seus seguidores no Twitter na última terça-feira, 8. Em longos postagens no microblog, o ator de 68 anos assumiu ser bissexual.

“Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?” declarou o ator, em uma discussão com internautas. O ator ainda deu detalhes sobre sua vida sexual e suas experiências do passado. “Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos tentar. Durou 9 anos nossa relação”, confessou. “Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi”. O ator ainda detalhou a convivência que teve com um casal gay durante dois anos.

Reprodução / Twitter
(foto: Reprodução / Twitter)
A discussão teria se iniciado após Abreu ser chamado de homofóbico por um seguidor por ter se recusado a beijar um homem embriagado. “Rejeitei o beijo na marra de um bêbado com mau hálito, pouco me importa se era gay ou não. Para mim é igual”, defendeu-se. José de Abreu foi visto nas telas em 2012 como o personagem Nilo, em Avenida Brasil.

MAIS SOBRE MEXERICO