Lívian, filha de Renato Aragão, é a nova contratada da agência Ford

25/07/2011 10:29
 Carlo Locatelli/Divulgação
Estou na idade em que a gente não sabe se é adulta ou criança (foto: Carlo Locatelli/Divulgação )
Vestido bem citado, Lívian Aragão não quer mais vestir chitão. O clássico Xote das meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, bem que poderia contar a história da filha de Renato Aragão. Aos 12 anos, ela passou a integrar o casting da badalada agência de modelos Ford. E, como diz a letra da música, “De manhã cedo já está pintada / Só vive suspirando sonhando acordada”. “Gosto mesmo de ser atriz, mas também posso ser modelo. Uma coisa está ligada à outra. Minha mãe é que me fotografava. E desde pequena fui me acostumando com esse negócio de fotos”, diz ela, feliz por ter trocado o ar de criança pela feição de menina-moça no book do fotógrafo Carlo Locatelli para a Ford: “Estou na idade em que a gente não sabe se é adulta ou criança. Achei as fotos bem legais, ouvi elogios.”

Ao lado da atriz Ellen Jabour, do DJ Jesus Luz (o ex-namorado de Madonna) e do ator Carlos Casagrande, Lívian integra o núcleo “special” de TV da agência. “É interessante ter uma empresa grande cuidando da imagem dela, para que possa fazer outros tipos de trabalho. Ser modelo é mais uma opção, abre o leque. Lívian começou a fazer desfiles, está toda feliz. Também poderá fazer testes para filmes internacionais, comerciais”, explica Lilian Aragão, mãe da jovem que, em abril, no São Paulo Fashion Kids, fez seu último desfile voltado para o público infantil. 

PADRÕES ESTÉTICOS

Do alto de seus 1,61m e 50kg, Lívian já sabe como funciona o mundo da TV e da moda e de seus rígidos padrões estéticos. “Estudo muito teatro. Faço vôlei e futebol. Engordo rápido e emagreço rápido também. Mas não vivo só de alface, não (risos)”, jura ela. 

E será que Renato Aragão (com quem atuou em seis filmes e na Turma do Didi) caiu da poltrona ao vê-la saindo debaixo de sua guarda? “É um espaço que ela conquistou. Gosto de ver minha filha feliz. Adorei as fotos e vejo que ela cresceu!”, festeja o eterno trapalhão, sobre a fase “sem remédio em toda medicina” de sua filha.
 

MAIS SOBRE MEXERICO