'Sonic Forces' terá ferramenta para criar seu próprio personagem

O terceiro herói misterioso do jogo será uma criação do jogador

por Estado de Minas 16/05/2017 15:37

Reprodução/Twitter
Sete tipos de animais poderão ser escolhidos na criação do herói e cada um terá uma habilidade especial (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta terça-feira, 16, a SEGA revelou novidades do seu próximo lançamento, o Sonic Forces. Nele, o jogador poderá controlar três personagens: Sonic clássico, o Sonic moderno e o terceiro herói misterioso. Segundo a empresa, este último será uma criação do próprio jogador.

 

A SEGA divulgou um novo trailer do jogo, em que anuncia que será possível criar e jogar com o seu personagem. Sete tipos de animais poderão ser escolhidos na criação do herói e cada um terá uma habilidade especial. São eles:


Lobos:
automaticamente toma anéis ao se aproximar deles;

Coelho: tem um tempo maior de invencibilidade após ser danificado;

Gato: continua com um anel após ser acertado;

Cão: recomeça com 5 anéis após ser derrotado;

Urso: "joga" inimigos longe após realizar um ataque;

Pássaro: voa alto com a habilidade de pulo duplo;

Ouriço: coleta anéis quando é danificado.

 

Na internet, os fãs do jogo ficaram eufóricos com a novidade. O primeiro trailer divulgado mostrou que o Sonic Forces unirá as duas versões do personagem, sendo a clássica dos jogos de Mega Drive, e a moderna do Dreamcast. 

 

Sonic Forces será lançado no fim de 2017, para o Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']