Uai Entretenimento

O MINISTROE A MUSA

Luiza Brunet comenta affair com Ministro do STF: 'não passou de boato'

 

Há alguns meses atrás, rumores de um suposto namoro entre Luiza Brunet e Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal, tomaram conta da internet e de veículos de imprensa.


Em entrevista dada neste domingo (22/05) ao Jornal O Globo, ela comentou o assunto e negou que tenha se envolvido com o magistrado.

 

"Isso não existe, não passou de um boato", resumiu a atriz e modelo. A informação sobre o affair entre o Ministro e a atriz surgiu pela primeira vez na coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Na época, Leo escreveu que um ministro do STF vivia um romance com “um dos maiores ícones dos anos 80”.

 

O colunista tomou o cuiaddo, no entanto, de não citar nomes.


No entanto, internautas foram ligando os pontos e chegaram até Fux e Luiza Brunet. O motivo? A amizade de longa data entre os dois, noticiada pelo próprio Léo Dias, além do trabalho.

 

A mãe de Yasmin Brunet foi convidada, em junho, para integrar o Observatório de Direitos Humanos do Poder Judiciário. Na ocasião, ao compartilhar uma foto sua no Conselho Nacional de Justiça, quem estava lá? Ele mesmo, Luiz Fux.

 

Na época, Leo Dias noticiou que os dois, Luiza e o tal ministro, passaram o feriado de 12 de outubro em um hotel luxuoso, e a história já circula pelos corredores de Brasília.


Tanto a atriz e ex-modelo, como o magistrado, são conhecidos por manterem a discrição sobre suas vidas particulares.

 

Outro colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, da editoria política, publicou que os colegas de STF se divertiram com a repercussão da notícia. Segundo ele, um dos ministros comentou via whatsapp: "Agora eu entendi o bom humor recente dele".