Uai Entretenimento

FELICIDADE

Paolla Oliveira comemora 40 anos com festa no Morro da Urca, no Rio

Paolla Oliveira ganhou uma surpresa daquelas na sua festa de aniversário de 40 anos, que aconteceu na noite de quarta-feira (13/04), e foi madrugada adentro no Morro da Urca, com a presença de muitos famosos.


 

A festa contou com integrantes da bateria da Grande Rio, escola de samba da qual Paolla é Rainha de Bateria. Eles fizeram uma surpresa para a atriz e agitaram os convidados.

 

O evento contou com a presença de vários famosos, como Hugo Bonemer, Heloisa Périssé, Jeniffer Nascimento e Bruno Fagundes. O namorado da atriz, Diogo Nogueira, também esteve na festa. "Não tem como não babar! Mulher linda, maravilhosa! Estou feliz de estar aqui comemorando o aniversário dela. Nosso primeiro aniversário juntos", disse o sambista para a Quem. 

 

Os convidados Alejandro Claveaux, Juliana Silveira, Fernando Torquatto, Thaíssa Carvalho, Ricardo e Francisca Pereira, Leo Fuchs, e Carol Sampaio também curtiram a festa 'para lá' de badalada da atriz.


 

Nas redes sociais, artistas deixaram suas felicitações para a rainha de bateria. Um dos destaques foi Claudia Raia, que publicou uma imagem com a amiga e caprichou na legenda. "Kukla meu amor, minha filhota linda, parabéns pelo seu dia! Minha ariana maravilhosa, determinada, companheira e amiga. Que Deus te abençoe sempre com essa energia contagiante, com muito amor, saúde e abundância! Te amo e te admiro muito, que seu novo ciclo seja lindo! Feliz aniversário", escreveu.