Uai Entretenimento

VISIONÁRIA OU SEM NOÇÃO?

Maíra Cardi lança curso de como se sair bem em reality shows

 

Maíra Cardi colocou sua veia empreendedora para funcionar e abrirá um novo produto. A ex-BBB e coach fitness elaborou um curso especializado em reality shows.


O material está previsto para ser lançado após a saída de Arthur Aguiar do Big Brother Brasil 22 e contará com conteúdos exclusivos do maridão.

 

As informações foram trazidas por Léo Dias, do Metrópoles, com exclusividade. A oratória ‘de milhões’ de Arthur sempre foi muito elogiada, além da eloquência e a facilidade para escapar de momentos de crise dentro do programa. Pensando nisso, junto ao sucesso que o ator vem fazendo desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o conteúdo ganhou vida.


 

Ainda de acordo com o colunista, toda a equipe que vem administrando as redes de Arthur durante sua participação no BBB será aproveitada nesta nova empreitada. Os profissionais se dividirão entre os trabalhos com o próprio ator e as demandas de marketing e comunicação da nova empresa.

 

Na prática, o foco da agência será preparar futuros participantes para o “antes, durante e o depois” dos realities, além de alinhar tudo o que diz respeito a oratória, estratégias de marketing e gestão de crises.

 

A aptidão de Arthur para falar, argumentar e se defender não foi algo pensado para o BBB. Fontes ligadas ao artistas disseram que toda a desenvoltura de Aguiar é puro mérito e traço do que ele já era do lado de fora.