Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Pocah revela agressão, abusos e roubo por parte do ex: 'Hoje ele me mata'

Nesta última terça-feira (22/02), Pocah cedeu entrevista para o PodDelas, apresentado pelas amigas Bruna Unzueta e Tatá Estaniecki no Youtube, e aproveitou a ocasião para alertar mulheres que vivem em um relacionamento amoroso abusivo.


A cantora contou que foi roubada, agredida e abusada sexualmente pelo seu ex-marido. 

"Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis", iniciou a ex-bbb.

 

"Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei", desabafou Pocah, emocionada. 

 

 

 

"Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu e falou: 'É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá'.


Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia . Quando ele e eu o vi sozinho, pensei: 'Hoje ele me mata'. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim",
continuou. 

 

 

 

 

 

Assista a entrevista completa de Pocah para o PodDelas abaixo.