Uai Entretenimento

DESABAFO

Tiago Abravanel relata preconceito por ser neto de Silvio Santos

Nesta quarta-feira (19/01), Tiago Abravanel, participante do Big brother Brasil 22, abriu seu coração e revelou em uma conversa com Rodrigo Mussi que já enfrentou preconceito por ser neto de Silvio Santos.


 

De acordo com Tiago, as pessoas tendem a atribuir suas conquistas ao avô e pensam que o dono do SBT oferece regalias e privilégios à carreira do neto. "Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém me perguntou", afirmou o ator ao dar detalhes sobre a dificuldade de se desvincular do apresentador.

 

"É que você criou uma imagem sozinho! Eu olho para você e não lembro do seu vô", rebateu Rodrigo. "É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil", pontuou Abravanel.

 

Sobre o início de carreira, ele relatou que sofreu várias recusas e que não gostava de ser constantemente associado ao dono do SBT. "As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto.


O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei", desabafou.

Ainda no bate-papo, ele contou que, antes da fama, recusou um convite para o "reality dos bichos", uma referência ao programa A Fazenda. "Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos", afirmou o brother ao explicar os motivos que o fizeram não topar partiipar do reality da Record TV. "A gente sabe que vai levar porrada, e topar é se colocar disponível para tomar muita porrada. Ninguém se salva", finalizou.

 

Logo depois, Rodrigo não hesitou em fazer vários elogios ao brother:"Você podia estar lá na televisão do seu avô fazendo as coisas que as suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito fodid*, foi para o teatro sozinho e pelo seu talento você conquistou as coisas", declarou Mussi.


 

 

Rodrigo ainda fez uma observação sobre a vida do neto de Silvio: "Você é tão singular. Você teve que desconstruir muita coisa, o filho rico, o neto rico e você poderia só herdar. Mas não, você foi por um outro caminho porque você queria vencer por você e isso é forte Tiago", finalizou.