Uai Entretenimento

PONTO FINAL

Felipe Neto e Bruna Gomes confirmam término do relacionamento

 

As assessorias de Felipe Neto e Bruna Gomes confirmaram nesta segunda-feira que os dois estão oficialmente separados. Felipe vinha postando mensagens enigmáticas em suas redes sociais, o que estava deixando seu público preocupado.


Já Bruna, deu sua versão do que aconteceu.

Pelo Instagram, a assessoria do youtuber e empresário confirmou o fim da relação e pediu respeito ao tempo de Felipe, que ficará afastado das redes sociais: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, diz o começo do comunicado.

 

Bruna, por sua vez, foi mais incisiva em seu posicionamento e deu sua versão sobre como o relacionamento entre os dois chegou ao fim.


Segundo ela, Felipe terminou o namoro pelo telefone no dia 25 de dezembro, em pleno Natal.

 

“(...) Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias”, disse Bruna.

 

A youtuber disse que, agora, buscará conforto em amigos e familiares e resolverá a situação no momento oportuno, de forma “serena e madura”.


Confira o posicionamento de Bruna Gomes:

Felipe preocupou seu público nos últimos dias, ao publicar mensagens pedindo desculpa aos fãs nos stories. “Por favor, as coisas vão se ajustar, o tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo”, disse ele em um dos stories publicado no último sábado (25/12). Desde então, internautas, fãs do youtuber e alguns veículos ligavam o afastamento de Felipe das redes a um suposto término de relação com Bruna, fato que foi confirmado dois dias depois.