Uai Entretenimento

EMOCIONANTE

Márcio Poncio lamenta a partida de Josué: 'Mais um neto que perco'

Desabafo escrito pelo pastor e compartilhado em suas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O patriarca da família Poncio, o pastor Márcio Poncio, compartilhou nas redes sociais algumas fotos do neto Josué, na manhã desta terça-feira (14/12), após a filha, Sarah, perder a guarda da criança de 2 anos de idade para a mãe biológica.


Ele lamentou a decisão da Justiça e desabafou: "Mais um neto que perco mesmo estando vivo". 

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha", iniciou. 

- Foto: Reprodução/Instagram

- Foto: Reprodução/Instagram 

"Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", continuou Márcio.


Em seguida, o pastor comentou sobre a dor que está sentindo com a partida do menino de sua casa. "Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças", escreveu ele ao relembrar o caso de Madalena, de 3 anos, filha de Letícia Almeida com Jonathan Couto, mas que antes acreditava ser de Saulo Poncio, outro filho de Márcio