Uai Entretenimento

EITA ATRÁS DE EITA!

Letícia nega romance com Jonathan, mas Sarah Poncio revela ter provas

As polêmicas envolvendo a família Poncio ganhoaram mais um novo capítulo na última segunda-feira (06/12).

 

A confusão começou após um perfil intitulado Caso Família compartilhar um vídeo de Letícia Almeida sinalizando com a mão que ama o internauta que a questionou via caixinha de perguntas se ela o amava pelos stories do Instagram.


 

Entretanto, o seguidor miterioso era ninguém menos que Jonathan Couto, pai de Madalena, primeira filha da atriz.

 

Vale destacar a herdeira é fruto de uma traição dos dois enquanto era concunhados, quando Letícia estava com Saulo Poncio e Jonathan com Sarah Poncio. Na época todos viviam na casa do pastor Marcio Poncio.

 

"Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: 'Você me ama?' e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim.


Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu à pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", revelou a publicação.

 

Nos comentários, a própria Sarah confirmou o caso e disse que ainda tem mais fatos a serem descobertos dessa história digna de novela mexicana.

 

"As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo…, Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", escreveu a youtuber.


 

Couto disse não ter entendido o comentário da mãe dos seus três filhos e pediu para ela explicar, mas Poncio rebateu: "Não pergunta muito, não. Se eu tiver que explicar, vai ficar ruim pra você".

 

Após a repercussão na web, Almeida deletou o post, pediu respeito e revelou que a relação com o empresário tem a ver somente com a filha que os dois têm juntos, sem ter qualquer tipo de relação amorosa com ele.

 

"Há anos eu estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas na verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas", iniciou.


 

"Não tive assessores, não tive ninguém. Errei muito na forma de falar, no que falar e na hora do que deveria ser dito. E estou exausta de tudo isso. Eu estou no melhor momento da minha vida, apesar de ainda fazer terapia constante pra lidar com tudo o que aconteceu. E não quero que mais uma vez minhas falhas de comunicação prejudiquem isso. Então deixo aqui toda a verdade", acrescentou.

 

"O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado e ainda ter muito o que superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa.


Eu não tenho rigorosamente nenhuma relação com o Jonathan além do fato dele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente nada", afirmou.

 

Por fim, ela admitiu que a pergunta foi enviada por Jonathan. "Eu respondi à pergunta de ‘do you love me?’ com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha. Eu só quero paz. Eu quero deixar tudo isso para trás e focar apenas no que importa: minha família, meus amigos e minha carreira.


Todo o resto eu vou lutar para ignorar de hoje em diante. Um beijo. Muito obrigada por todo amor", finalizou.

 

Sarah Poncio desmete a versão

Sarah rebateu as declarações da ex-cunhada num comentário de uma rede social e afirmou ter provas do relacionamento de Letícia e Jonathan.

 

"Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento", afirmou a influencer.

 

"Inclusive, falando nessa história da carona…... - Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", completou, em referência a um suposto envolvimento da atriz com o ator Juliano Laham.


 

Os dois foram flagrados por uma câmera de segurança do condomínio de Juliano. Na época, o artista namorava com Raphaela Palumbo, que terminou o relacionamento com o companheiro após o episódio.