Uai Entretenimento

EMOCIONANTE

Filho de Mileide Mihaile chora com vídeo surpresa em aniversário

Yhudy ganha festa de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile está confinada em A fazenda 13, na Record TV.


A peoa, que ainda não enfrentou a roça, está garantindo cada vez mais sua permanência no jogo. Yhudy, filho da peoa, ganhou uma surpresa 'para lá' de emocionante de sua mãe.

 

A  influencer  contou com a ajuda de amigos e familiares para organizar um festão no dia do primogênito. A surpresa levou o menino às lágrimas. Já em outro momento da festa, Mileide Mihaile deixou uma homenagem especial para o pequeno.

 

"Não poderia deixar de te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial para mim, o quanto você é perfeito, não tem defeito.


Seja sempre assim esse menino alegre, respeitoso, essa criança que por onde passa arranca elogios. Te amo, feliz aniversário. Quando eu chegar, a gente vai se divertir muito", afirmou.

 

Em seu perfil na web, a modelo exaltou a personalidade ímpar do pequeno. "O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter", começou comentando. 

Mileide faz vídeo para o filho - Foto: Reprodução/Instagram

 

 
Mileide e Bil trocam farpas em atividade 
 

 

Nesta sexta-feira (26/11), os peões participaram de uma dinâmica do Hora do Faro. Arcrebiano e Mileide precisaram se enfrentar em um jogo, no qual cada um teve a chance de acusar o adversário e se defender.


 

A peoa abordou o último resta um, quando optou por salvar Marina e deixar o ex-BBB ir para a roça. Ela disse que foi uma decisão difícil, mas que por ser amiga de Bil desde o início, esperava que ele conversasse mais abertamente com ela sobre o assunto.

 

"Eu sei que magoei, mas acho que escolher a Marina na última roça não isola toda nossa amizade. Até agora, eu sinto você muito resistente a retomar tudo isso", disse a ex-mulher de Wesley Safadão.

 

Eu vejo isso como um egoísmo seu, porque eu não quero ir pra roça, eu não quero testar roça. Fiquei bastante chateado, ainda estou chateado.


Você não veio conversar comigo, eu fui ate você. Até hoje não ouvi a palavra 'desculpa' da sua parte aqui dentro do jogo", concluiu.