Uai Entretenimento

RECUPERAÇÃO

Equipe de Thiago Costa agradece apoio e diz que estado do músico é estável

Neste sábado (13/11), a equipe do cantor Thiago Costa informou, através das redes sociais, que o estado de saúde do sertanejo é "estável" e ele segue internado na UTI.


O músico sofreu um acidente ao ser atingido por uma lancha, que chegou a passar por cima de três motoaquáticas, uma delas com o famoso.

"Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês, Vamos continuar orando para sua recuperação", dizia a publicação.  

Por meio de nota, o hospital havia informado que "o paciente mencionado deu entrada no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência.


Não há autorização de familiares e/ou responsáveis para divulgar informações sobre seu estado de saúde"

Na noite de quinta-feira (11/11), a equipe do músico falou sobre o estado de saúde do artista no Instagram através de uma nota oficial. "Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente", escreveu nos stories da rede social.