Mãe de Mileide Mihaile não avisará a filha sobre câncer no colo do útero

'Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo', informou a nota enviada pela assessoria da peoa

Reprodução/Instagram
Doralice e Mileide Mihaile (foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Léo Dias , Metrópoles , havia noticiado em primeira mão que a mãe de  Mileide Mihaile , Doralice , está com câncer no colo do útero. Confinada em A Fazenda 13 , a ex de Wesley Safadão não será informada sobre o estado de saúde da mãe, segundo comunicou sua assessoria para o colunista. 

Em nota enviada para Léo Dias , a equipe da peoa explica o ocorrido. "Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável" , afirma a nota. 

"Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa"

Assessoria de Miliede Mihaile

Como o câncer foi diagnoticado em um momento que ainda permite cura, eles optaram por não informar a peoa. Contudo, Doralice afirmou que está mutio orgulhosa de  Mileide  e de sua trajetória no reality. 

"Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada venho minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas"

Doralice