Mãe de Mileide Mihaile está internada em Fortaleza, diz colunista

Dona Doralice foi diagnosticada com câncer no colo do útero

Yudhi,, Mileide Mihaile e Doralice
(foto: Yudhi,, Mileide Mihaile e Doralice)

Segundo a colunista Fábia Oliveira , Dona Doralice, mãe de  Mileide Mihaile , está internada em um hospital de Fortaleza. Mileide está confinada no reality A fazenda 13 , na Record TV , e não sabe sobre o quadro de saúde da mãe. 

 

A mãe da peoa está enfrentando um câncer no colo do útero e, segundo a coluna, a doença foi descoberta três dias antes da filha famosa ser confinada no reality rural. O filho da influencer, Yudhi , também não foi informado sobre o estado de saúde da avó.

 

Pouco tempo depois de Mileide já estar confinada no reality, Dona Doralice conversou com a coluna e revelou sobre o comportamento da filha: "O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro”, disse ela, na época.  

 

Após o anúncio de que a mãe de Mileide Mihaile, Doralice, está enfrentando um câncer no colo do útero, o jornalista Leo Dias recebeu a informação de que a assessoria de imprensa da digital influencer está reunida neste exato momento para decidir o futuro da peoa dentro de A Fazenda 13.

 

A equipe da morena está pensando na decisão da peoa quando souber da informação de que a mãe está doente. Os assessores estudam detalhadamente de qual forma irá abordar o assunto com a Record TV.

 

Conforme a publicação do jornalista Leo, a Dona Doralice está em tratamento há algumas semanas no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), em Fortaleza (Ceará), após ter descoberto um tumor em estágio avançado.