Uai Entretenimento

Ê, SAÚDE

Rainer Cadete posa de maiô cavado nos bastidores de Verdades Secretas 2

Rainer Cadete e Ícaro Silva, Visky e Joseph em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Instagram 

A história é intensa, tem morte, traição, e tudo que uma boa novela costuma ter para o grande público. Mas são as cenas quentes e toda a sensualidade dos personagens de Verdades Secretas 2 que atraem o grande público. Rainer Cadete, que interpreta Visky na trama, mostrou toda a boa forma ao posar com um dos figurinos de seu personagem.


 

De maio preto bem justo, o ator botou as coxas para jogo e brincou, feliz em seu instagram, com a nova leva de episódios da trama, já disponíveis no Globoplay: "Chegando na firma sabendo que tem 10 episódios novos disponíveis no Globoplay. Quem já assistiu?", disse Rainer.

O personagem de Rainer vem ganhando mais espaço na história entre as cenas mais quentes, que já viraram marca registrada da obra de Walcyr Carrasco. Ao lado do personagem de Ícaro Silva, Visky tem aprontado das suas na hora H.

Verdades Secretas 2 tem apostado em um lançamento feito por etapas: a cada 2 semanas, 10 novos capítulos da trama são disponibilizados no streaming global.


Vale lembrar que a novela é a primeira a ser feita exclusivamente para o Globoplay. Ao todo, serão 50 capítulos que mostrarão o desenrolar da história de Angel (Camila Queiroz), perseguida por Giovanna (Agatha Moreira), que busca provar que a modelo matou Alex (Rodrigo Lombardi), seu pai.