Uai Entretenimento

'EM BREVE TEREI ELA DE VOLTA'

Presa, Flordelis recebe declaração do namorado que quer visitá-la na cadeia

Allan Soares se declara Flordelis para nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Flordelis ganhou uma declaração de amor do seu novo namorado nas redes sociais. A ex-deputada está presa desde agosto deste ano, após ser acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.


Na última quarta-feira (27/10), o produtor musical Allan Soares compartilhou um clique romântico em que aparece sorridente ao lado da amada.

"Meu amor, Flordelis. Vai passar. O sonho não morreu. Vamos dar a volta por cima", escreveu ele na legenda da publicação.

O produtor publicou um stories no Instagram e colocou uma música de fundo, intitulada Respira, de Samuel Mariano, que diz no trecho: "Não vou deixar você morrer. Daqui a pouco a gente vai voltar para casa".

Confira, abaixo:

Desde fevereiro de 2021, surgiram os primeiros indícios do romance entre a pastora evangélica e o produtor artístico.


 O relacionamento entre eles continuou mesmo após a prisão de Flordelis. Allan acredita na inocência dela. Inclusive, ele não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento após o cumprimento da pena.

O amado revelou estar triste com o fato de a Justiça não ter concedido a ele o direito de visitar a noiva na prisão, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

"Apenas duas filhas, Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente.


Mas não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar, o sonho não morreu, vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante a sociedade. A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Muita gente pensou que era fachada. Esse momento só serviu para confirmar que nós nos amamos", afirmou.

O produtor de eventos reforça que a prissão da ex-deputada federal mais votada no Rio de Janeiro em 2018 é um teste divino para que a união de ambos se prove verdadeira.