Comentarista da NFL faz piada machista sobre Gisele Bündchen

Tony Romo sugeriu durante transmissão que Tom Brady, marido da modelo, 'desse a esposa' em troca de uma bola que ficou com torcedor

Reprodução/CBS/Montagem
Tony Romo faz comentário machista sobre Gisele Bündchen durante jogo da NFL (foto: Reprodução/CBS/Montagem)
 

Gisele Bündchen foi alvo de uma fala polêmica de Tony Romo , comentarista oficial da NFL (Liga de futebol norte-americana). Durante um jogo da equipe de seu marido, Tom Brady, o Tampa Bay Buccaneers , o locutor fez uma piada com a modelo brasileira e sugeriu que o marido trocasse a esposa por uma bola, que acabou ficando com um torcedor.

 

Tudo começou quando o fã não queria devolver a bola. Enquanto a transmissão filmava um funcionário dos Buccaneers negociar com o popular a devolução, que era a do Touchdown de número 600 de Brady, ou seja, histórica, Tony simulava, em tom de piada, uma conversa entre os dois:

 

"Acho que ele está dizendo algo como: 'o que você quer? um milhão?'. 'Não, um encontro com Gisele, um encontro com Gisele, e eu entrego'" , brincou Romo. A fala não repercutiu muito bem entre os fãs de futebol americano.

 

"Tony Romo sugerindo que Brady troque um encontro com sua esposa pela bola do seu 600º TD é simplesmente estranho / assustador. O cara é um bom locutor, mas às vezes é tão estranho", escreveu um internauta.

 

“Por que precisamos ouvir @tonyromo fantasiar sobre trocar uma bola de futebol por 'um dia com Giselle'? O que o Sr. Romo presume que aconteceria com Gisele durante aquele dia em que ela foi trocada como propriedade por uma bola de futebol? " disse um outro, mais irritado.

 

Ao contrário do que sugreiu a brincadeira de Tony Romo, Tom Brady não trocou sua esposa pela bola. Segundo o New York Post, o torcedor foi bem recompensado por desistir de ficar com a bola e ganhou em troca uma camisa autografada e um capacete de Brady, uma camisa autografada de Mike Evans e as chuteiras do WR, um crédito de 1 mil dólares para a loja oficial do time e dois passes para as próximas duas temporadas.