Uai Entretenimento

SEPARAÇÃO

Elon Musk e Grimes terminam relacionamento após três anos, diz site

Elon MuskGrimes confirmaram o fim do casamento de três anos.


A informação sobre o fundador da SpaceX foi publicada no site de celebridades Page Six e relatou que eles estão "semi-separados", mantendo uma relação de amizade.

 

"Meu trabalho na SpaceX e na Tesla me exigem primordialmente estar no Texas ou viajando para o exterior. E o trabalho dela acontece primordialmente em Los Angeles. Ela está comigo agora e o Bebê X está no cômodo adjacente", teria dito ele, de acordo com as informações do site. 

 

Nascido em quatro de maio de 2020, Bebê X é o único filho do casal, que foi batizado com o "nome impossível" X AE-XII Musk.


A última vez que o casal foi visto junto foi no Met Gala, em que o executivo se juntou à ela apenas no interior do evento, evitando a fanfarra do tapete vermelho.

Ainda não é possível saber como o casamento impacta as empresas criadas pelo bilionário, já que a maior parte da fortuna de Musk está atrelada à ações da Tesla. Em abril deste ano, Musk tinha 22,4% das ações da montadora. O impacto na SpaceX é ainda mais misterioso, pois a empresa tem capital fechado e não é possível o quanto da companhia está nas mãos do executivo.


No twitter, os internauras de plantão não hesitaram em brincar com a separação e rapidamente fizeram memes sobre a ocasião.