Uai Entretenimento

'A SAUDADE'

Glória Menezes posta foto com Tarcísio Meira e lamenta morte do marido

Nesta sexta-feira (20/08), Glória Menezes fez uma publicação em suas redes sociais para homenagear o companheiro, Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, vítima de complicações da COVID-19, que acometeu os dois.


  

 

A atriz publicou uma foto em que está abraçada no marido e lamentou a ausência do ator. "A saudade", escreveu na legenda, sendo consolada por diversos amigos famosos. 

 

Os seguidores deixaram mensagens de apoio para a veterana. "Glória, vocês são puro amor! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina", disse a atriz Drica Moraes. "Coisa mais linda da vida", comentou Enzo Celulari. "Muita força pra vocês! Que o tempo conforte essa dor e o seu coração, @gloriamenezesoficial! Todo amor pra sua família. Tarcísio ficará pra sempre na nossa memória e nas nossas lembranças", comentou Bruna Spínola. "Que todos tenham a sorte de ter um amor igual ao de vocês", falou uma fã.


  

 

Glória e Tarcísio estavam juntos há 60 anos, formando uma das histórias de amor mais sólidas da TV brasileira. Menezes apareceu no instagram de sua nora, Mocita Faguntes, que usou as redes sociais para falar sobre como ela e o resto da família estão lidando com a morte de Meira e o luto da viúva.

 

"Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha.


Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu? Estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!", escreveu Mocita.