Uai Entretenimento

'DEPRESSÃO INTENSIFICADA'

Felipe Neto comenta desgaste psicológico por conta da COVID-19

 

De acordo com Felipe Neto, este já é o décimo-primeiro dia dele com a COVID-19. Em seu 'update' diário sobre a doença, o youtuber contou nos stories como tem se sentido na reta final de infecção.


 

"Atualizando vocês: estou melhorando progressivamente. Parece que, toda vez que eu acordo, acordo 5% melhor. Eu ainda estou com sintomas, principalmente psicológicos", disse o youtuber. Por conta disso, Felipe disse que não faria sua tradicional live nesta quarta-feira (18/08) para descansar; voltando com tudo na próxima quinta (19/08). Sobre os prejuízos psicológicos, o youtuber falou com mais detalhes em seu twitter. 

 

'COVID está mexendo muito com meu psicológico' 

Em uma trhead, Felipe Neto disse ter conversado com seu médico sobre a possível relação entre alguns comportamentos descontrolados com a doença: "Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a COVID está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu", disse Neto, que enfatizou: "Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo".


 

Para ilustrar o que tem passado, Felipe contou uma situação curiosa que lhe ocorreu: "Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa m*rda".

 

O empresário disse que tem sofrido com espasmos de raiva inexplicáveis e que sua depressão foi intensificada. " A COVID está mexendo mto com meu psicológico. (...) Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do q aconteceu. Como ainda estou instável, vou evitar o Twitter um pouco".