Uai Entretenimento

PRIMEIRO DIA DE FIRMA

Após ser contratado pela Globo, Marcos Mion é recebido com tapete vermelho

Marcos Mion foi contratado pela TV Globo na última semana e tem curtido cada momento dessa realização pessoal e profissional.


O apresentador está sempre atualizando os fãs sobre cada passo da sua nova fase, agora como comandante do Caldeirão e parte importante de uma série de novidades a serem lançadas ela emissora.

 

Nesta quinta-feira (12/08), Mion recebeu uma recepção 'pra lá' de especial com direito a tapete vermelho da equipe do Multishow, em sua chegada ao hotel, no Rio de Janeiro. Marcos não escondeu a empolgação de ver a surpresa preparada para ele e, claro, não deixou de registrar o momento para os internautas. 

 

"Olha aquilo lá, mano.


Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow", gritou Mion, que ainda estava no carro.

 

"Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Ou seja, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avó era canal 5. A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil falando de um reality ainda esse ano no multishow", explicou aos fãs sobre sua contratação. 

 

O famoso ficou emocionado ao pisar no red carpet, e ainda posou para fotos e não deixou de pegar o toten de Bruno de Luca, um dos apresentadores mais requisitados do Mutishow. "Vamos, Bruno.


Vou levar o Bruno de Luca comigo. Global de verdade é amigo do Bruno de Luca. Eu não conheço ele, mas levo o toten dele", brincou Marcos. 

 

novo contratado ainda fez uma declaração para Suzana Gullo, sua esposa: "Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (...) Esse momento é nosso", completou Marcos.

 

Mion compartilhou uma imagem em seu perfil do instagram, assim mostrando seu mais novo crachá de funcionário e ficou deslumbrado. "Crachá %2b Estátua do Dr Roberto Carrinho de golfe … meu Deus … tá acontecendo! POR************! Desculpa, Dr Roberto.


Mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!", celebrou Mion.