Uai Entretenimento

SUSTO

Jojo Todynho conta detalhes do acidente de carro e relata suposto machismo

Após o acidente de carro sofrido por Jojo Todynho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cantora utilizou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e contar os detalhes.


Ela estava acompanhada da amiga e nutricionista Renata Branco, no momento do sinistro. 

"Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ela cochilou ou estava mexendo no celular", contou Jojo.  

Ela ainda relatou que o dono do automóvel teve uma atitude que ela considerou machista, ao conversar com ela e suas amigas após a batida. "Eu fiquei dentro do carro e ele começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas.


Na hora em que eu desci, ele abaixou a bolinha. Eu disse: ‘O carro só sai daqui quando a polícia chegar"
, afirmou. 

A apresentadora estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos. Enquanto a amiga foi atendida no Hospital Vitória, sofrendo algumas escoriações. Antes de ocorrer o acidente, a funkeira havia compartilhado alguns stories através do Instagram, enquanto Renata dirigia e ambas ouviam música.