Uai Entretenimento

UM NOVO AMOR?

Thiago Maia desmente romance com missionária: 'nem uma ficada'

 

O jogador do Flamengo, Thiago Maia, foi alvo de rumores a respeito de um suposto envolvimento com Gabriela Lopes, missionária cristã.


Em entrevista ao Jornal O Dia, Maia desmentiu e explicou o tipo de contato que teve com Gabriela:

 

"Não existe namoro nem algo mais do que uma amizade. Se bem que não chega ser uma amizade porque a conheci recentemente. Eu conheci a Gabriela através de um psicólogo que cuida de mim, o Cleo Holanda, e ele a levou na minha casa para ministrar uma célula. Não somos da mesma igreja e eu fui ao lançamento do livro dela (Não é Só Caos - Há um Recomeço) há uma semana. Fui para a minha casa e ela para a casa dela.


Nunca fui na casa dela, nunca fui conhecer a família da Gabriela e não existe absolutamente nada. Tivemos dois contatos. Não existe namoro e não existe nem uma 'ficada'", explicou o atleta.

 

Também ao Jornal, Gabriela contou como conheceu Thiago: "Conheci o Thiago em um culto de uma célula, que eu fui a pregadora. Comentei que estaria lançando um livro e ele e a Vanda gostaram bastante do tema, falaram que iriam lá na minha igreja em Xerém e foram. Só isso. Não conhecia antes o Thiago", contou a missionária.

 

O envolvimento de Thiago Maia com personalidades do meio cristão ficou marcado por um casamento relâmpago e cercado de polêmicas com Isadora Pompeo.


Os dois casaram em fevereiro deste ano e se separaram logo em seguida. Pompeo chegou a publicar um vídeo relatando situações abusivas vividas durante a relação com o meia do Flamengo.