Zilu, ex de Zezé, compartilha foto sensual e mostra tatuagem nos seios

'Não se permita viver na infelicidade, no desamor, e principalmente, onde não lhe couber', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi (foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi, ex esposa do cantor Zezé di Camargo, costuma compartilhar através das redes sociais o seu dia a dia com os fãs. Nesta sexta-feira (18/06), a famosa publicou um clique onde aparece sentada em cima da mesa, utilizando o roupão de forma sensual, mostrando partes do corpo. 

Na legenda, a matriarca enviou uma mensagem motivacional para os internautas, desejando uma boa sexta-feira e afirmando que "a escolha de ser feliz cabe apenas à você". Na imagem, podemos ver a tatuagem que ela fez entre os seios e as pernas em evidência. 

"A escolha de ser feliz cabe apenas à você! Tudo na vida é efêmero, inclusive os momentos! Não se permita viver na infelicidade, no desamor, e principalmente, onde não lhe couber! Desperte para um novo ciclo e acredite: reciclar é reavivar nossa felicidade!"

Escreveu Zilu

Muitas pessoas elogiaram: "Pernas lindas", elogiou uma. "Que sensual! Está maravilhosa", comentou outro seguidor. "E as pernas mais lindas do Brasil", disse mais um. 

Zilu sempre aposta em cliques modernos e joviais, conseguindo se comunicar com o universo digital e atraindo a atenção de algumas marcas. Recentemente ela compartilhou uma imagem em um vestido deslumbrante, utilizando mais uma legenda motivacional. 

 

Tags: Zilu Godoi