Conrado, marido de Andréa Sorvetão, diz que tem arma após vídeo viralizar

Vídeo do casal que se gaba de ser 'hétero, cristão e tradicional' viralizou nesta semana

Reprodução/Instagram
André Sorvetão e Conrado (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta semana, viralizou na internet um vídeo com Andréa Sorvetão e Conrado no qual o casal se gaba de ser “um casal hétero, cristão e tradicional” para pedir patrocínio, o que rendeu muita polêmica nas redes sociais.

 

Em resposta ao vídeo, um usuário ironizou a fala deles, dizendo que só faltava a pose “arminha na mão" e a caixa de cloroquina, fazendo referência aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

 

“Vocês viraram o novo casal da família tradicional brasileira, fofos! Só faltou a pose da arminha e a caixinha de cloroquina na mão. Aí vocês virariam mitos e sairiam dessa eterna pindaíba. Boa sorte”, escreveu o internauta.

 

Conrado, então, respondeu: "Esqueci, temos armas e é registrado! Beijos".

 

O mesmo usuário rebateu: "Sim, eu sei. Arma faz parte do kit daquilo que vocês representam. Tem toda uma cartilha a ser seguida. Abraços". Confira, abaixo, a interação:

Reprodução/Instagram
Interação entre Conrado e um usuário (foto: Reprodução/Instagram)

 

"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disse o casal no vídeo, com muita ironia. 

 

 

O vídeo foi gravado após algumas marcas fecharem parcerias para campanhas de Dia dos Namorados com casais LGBTQIA+, buscando maior representatividade.