Fogaça, do Masterchef, impressiona fãs ao surgir com o corpo todo tatuado

O chef e apresentador impressionou os seguidores com o tronco fechado de tatuagens 

Reprodução/Instagram 
Henrique Fogaça exibiu o tronco e os dois braços coberto de tatuagens  (foto: Reprodução/Instagram )

O chef e um dos jurados do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça fez um post para comemorar o resultado de uma dieta que o fez perder 6kg em quatro meses, ele passou de cerca de 94 kg para cerca de 88 kg. 

 

Entretanto, os internautas ficaram chocados ao ver o tronco e os dois braços, completamente fechados de tatuagens. 

 

"Determinação, foco, coragem e meta! Nunca deixe ninguém interferir nas suas escolhas. Seja o seu melhor amigo", encorajou o profissional na legenda da foto publicado no Instagram 

 

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram não só a forma física do chefe, como também as tattoos. 

 

"O gibi que eu gosto", brincou um fã, sobre a quantidade de tatuagens de Fogaça. "Se você lançar uma camiseta com a estampa de suas tatuagens, acho que vão vender pra c******", opinou um seguidor. "Tá no shape em pai", escreveu um terceiro. "Tá magrinho, hein, Fogaça?", questionou outra. “Arrasando como sempre!”, disparou uma internauta. “Tô apaixonada! E ainda por cima ele é chef!”, disse uma admiradora.  

 

Veja abaixo, a foto de Fogaça 

A próxima temporada do MasterChef Brasil, da Band, está prevista para estrear em 6 de julho de 2021. A competição culinária vai voltar ao formato original, e não repetirá o modelo de competição que foi usado na temporada mais recente, neste ano a plataforma TikTok vai transmitir os bastidores da nova edição.  

 

Além de Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a estreante Helena Rizzo serão os jurados do reality. A apresentação continua a cargo de Ana Paula Padrão