Uai Entretenimento

SAUDADE! 

Mãe de MC Kevin fala sobre um mês da morte do filho: 'Piores 30 dias' 

Mãe de MC Kevin lamenta saudade que sente do filho após um mês da morte do funkeiro  - Foto: Reprodução/Instagram  

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais sobre o primeiro mês da morte do filho.



 

 

Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia concluiu que a morte foi um acidente 

 

Valquíria usou o stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16/06), para lamentar sobre o primeiro mês sem o filho. Ela postou uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou da saudade e a tristeza que sente.  

 

"É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim", escreveu ela. 

 

 

Na sequência, a matriarca disse que esses últimos 30 dias foram os piores da sua vida e compartilhou cliques do filho, de quando ele era criança e adolescente. "Meu menino. Para sempre você vai ser o meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida", desabafou. 

 

Confira, abaixo, os stories da mãe de MC Kevin 

 

Deolane Bezerra, viúva do artista, também usou sua rede social para falar do primeiro mês da morte do marido.  

 

"Um mês sem você... e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... continuo orando por você, por nós", escreveu Deolane, na legenda da publicação.