Xuxa é vacinada contra COVID-19 e se emociona: 'Mistura de muita coisa'

Apresentadora chora ao receber a primeira dose e compartilha momento nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel, de 58 anos, foi vacinada contra a COVID-19 nesta sexta-feira (04/06) na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

 

A artista se emocionou ao receber a primeira dose do imunizante e foi aplaudida pelos agentes de saúde. A famosa compartilhou o momento tão esperando em um vídeo, publicado em seu perfil do instagram.

 

"Uma mistura de felicidade com dever cumprido com pessoas que eu gosto. É uma mistura de muita coisa, a gente ouve tanta coisa, que não vai sair, mas saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, que bom que chegou minha idade, Graças a Deus", disse Xuxa. 

 

Em outra postagem,  ela ainda alertou seus fãs sobre a pandemia e pedindo pela vacina, chegando ainda a criticar quem não pretendia se imunizar contra a COVID-19: "Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", pontuou a apresentadora.