Marcela Taís confirma morte da mãe por COVID: 'Me sinto perdida'

Pastora Sidnéia se junta aos mais de 465 mil mortos pelo novo Coronavírus

Reprodução/Instagram
Marcela Taís (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora gospel Marcela Taís confirmou nesta quarta-feira (02/06) o falecimento de sua mãe, a pastora Sidne%u0301ia Munhoz, em decorrência da COVID-19. Segundo a artista, Sidnéia contraiu pneumonia, desenvolveu problemas nos rins e no fígado e não resistiu, após uma semana intubada.

 

Pelo instagram, Marcela fez um longo texto, onde se despediu de sua mãe: "Desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou pofetizar foi a senhora e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para a escola", escreveu a cantora.

 

Quem também sofreu com a crueldade do vírus foi o pai de Marcela, que chegou a delirar de tão pouca oxigenação em seu cérebro. Recentemente, ele foi liberado da UTI. "Ele foi intubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração”, desabafou a artista.