Em entrevista, Camilla fala sobre trajetória no BBB e planos para o futuro

Influenciadora ficou em segundo lugar no reality, levando R$150 mil

Reprodução/Instagram
Foto de Camilla após o fim do BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)
Vice-campeã do BBB21, a niteroiense Camilla de Lucas foi entrevistada em uma coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quarta (5/5). A influencer, que ganhou R$150 mil do reality, falou sobre sua trajetória, suas amizades e planos para o futuro.

Sobre ter sido ou não “planta” durante o reality, a carioca diz: “Não acho que fui planta, eu me posicionei quando foi necessário. Mas também eu não sou o tipo de pessoa que arruma briga por qualquer coisa. […] Eu transitava pela parte divertida e pela parte chata. Brigo com minhas amigas para elas não passarem vergonha. Sou aquela amiga chata que cuida mesmo. Sempre fez parte de mim e lá dentro refletiu em quem eu sou aqui fora”.

Um dos momentos em que Camilla mais se afirmou no programa foi no caso do comentário racista de Rodolffo contra João, aliado da influencer no reality: “Eu senti pelo João porque o meu cabelo é parecido com o ele, hoje eu uso um método de alongamento que são as laces [perucas] e estou em transição capilar. Aquilo me doeu porque por muito tempo eu sofri para aceitar o meu cabelo do jeito que ele é justamente por conta de comentários como o do Rodolffo“.
 
As polêmicas envolvendo Karol Conká e Lucas Penteado também foram assunto: “No dia da eliminação da Karol eu conversei com ela, e ontem na final ela olhou no meu olho e vimos que já foi. Já está resolvido e não tem muito o que conversar, não”, disse. 

“E a minha questão com o Lucas também, eu quero muito conversar para saber como ele está com tudo que aconteceu. A gente teve um momento de conversa onde ele falou para mim que tinha percebido que talvez teria errado comigo de alguma forma, mas para mim passou”, completou Camilla.

A influencer ainda fala sobre a amizade com Juliette, campeã do reality com 90% dos votos: “A nossa aproximação aconteceu justamente por conta de coisas que achávamos parecidas, a gente brincando e se olhando. Eu acho que o ponto principal foi no momento do Big Fone com a questão da Carla, que foi muito julgada dentro da casa, e a Juliette acreditou muito na Carla. Foi a virada de chave e eu acho que tanto ela me ajudou, como eu também [a chegar na Final]. Ela foi uma pessoa que fez eu me manter firme lá dentro e eu da mesma forma com ela”.

Já pensando no futuro, Camilla diz: “Quando recebi o convite para o BBB, eu também recebi algumas propostas para filme e série. Acabei deixando de lado para participar do programa, mas também é um sonho antigo. Ainda não tive muito para conversar com a galera que trabalha comigo, mas já sei que tenho algumas coisas que são bem interessantes. E eu pretendo fazer um curso de teatro”.