Gilberto afirma ter sido protagonista do BBB21 e dispara: 'Eu vigorei'

O ex-BBB descobriu também que foi aprovado em algumas instituições de ensino fora do país, mas revelou que antes precisa se organizar

Reprodução/TV Globo/Edição: Vix
Gilberto sendo entrevistado por Ana Clara (foto: Reprodução/TV Globo/Edição: Vix)

Em entrevista para a Rede BBB, Gilberto, eliminado do BBB21 na noite deste último domingo (02/05) com 50,87% dos votos, declarou que protagonizou a edição e se surpreendeu com o que está vivendo atualmente. 

 

Não estou acreditando no que estou vivendo. Parece um sonho!

Gilberto Nogueira

No bate-papo com Ana Clara, no programa que entrevista o eliminado após sua saída do reality, Gil disse ter certeza que foi um dos mais aclamados pelo público: "Diga aí, eu protagonizei. Eu vigorei. Joguei errado, mas joguei". 

O ex-bbb descobriu também que foi aprovado em algumas instituições de ensino fora do país, aumentando suas expectativas perante ao futuro: "Preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele, me organizar. Imagina eu morando na Califórnia? Texas? Eu vou ser muito fino!", brincou.

 

Contudo, ele afirma estar pronto para a maratona de compromissos que possui com a TV Globo, tendo que participar de um programa no Multihsow e do Domingão do Faustão. "Até setembro vou para todos [programas]. Estou aceitando tudo!"

 

Vale lembrar que Gil está crescendo nas redes sociais, conseguindo um milhão de seguidores desde sua eliminação até a manhã seguinte. Ao ser entrevistado por Ana Maria Braga, nesta segunda (03/05), a apresentadora contou ao economista que durante o Mais Você ele havia batido 10 milhões de seguidores no Instagram e segue aumentando a numeração.