Adriano Imperador e Quico, do chaves: A definição de 'rolê aleatório'

Instagram do jogador é 'máquina de memes' e diverte milhões de pessoas

Reprodução/Instagram
Entenda a interação entre Carlos Villagrán e Adriano Imperador (foto: Reprodução/Instagram)
 

Adriano Imperador é um grande personagem do futebol brasileiro. Dono de uma personalidade única e muito brincalhão, ele diverte seus seguidores no instagram com suas postagens aleatórias e legendas mais ainda.

 

Ui, ui, és kkkk

Adriano Impeardor

 

Mas desta vez, as definições de 'rolê aleatório' foram atualizadas com sucesso: Adriano postou um vídeo que recebeu de Carlos Villagrán, o Quico, do seriado Chaves. O 'meio-de-campo' para esse crossover foi feito por Raiam Santos, empresário e influenciador digital, que encontrou com o ator em Guadalajara, no México.

 

Tudo começou quando o ex-jogador fez um vídeo imitando o personagem de Villagrán para provocar os palmeirenses, após a vitória do Flamengo pela final da Supercopa. 'Didico', como também é conhecido, fez o tradicional choro de Quico para cutucar a torcida rival.

 

Raiam mostrou o vídeo para o verdadeiro Quico que, por sua vez, repetiu um tradicional bordão do ex-atleta: "Habib és", disse Carlos. O vídeo foi postado por Adriano em seu instagram. Ele agradeceu o carinho, tanto do ator, como do empresário brasileiro. 

 

INACESSÍVEL 

O ídolo rubro-negro costuma ser muito reservado e é bem  difícil vê-lo falando sério. Por ser mais fechado e não dar muitas entrevistas, Adriano passou a ser objeto de desejo de quase todos os podcasts e programas de TV. São raras as aparições de 'Didico' falando sério e tocando em assuntos delicados, que o fazem deixar de lado seu estilo brincalhão e risonho.

 

Em um raro momento de mais seriedade, o Imperador participou do Conversa com Bial, em 2017. Confira: