Roberto Carlos revela: 'Sinto falta de estar de frente para o público'

Ao ser perguntado sobre a vacina, ele se posiciona como um defensor do imunizante e da ciência

Reprodução/TV Globo
Roberto Carlos (foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Roberto Carlos cedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, e contou como se sente sobre os 80 anos, a pandemia, vacina e as saudades dos palcos. Além do filme sobre a sua vida, que será gravado no início de 2022. 

No começo da entrevista o artista assume sentir falta dos shows e do contato direto com o público. "Sim, sinto falta sim. Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta", declara Roberto

Ao ser perguntado sobre a vacina, ele se posiciona como um defensor do imunizante e da ciência, revelando que já foi vacinado e que está, atualmente, aguardando pela segunda dose.  

Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. Vacina, sim!!!

Afirma Roberto

Aos 80 anos, ele diz não se sentir diferente de antes e que a idade não o assusta, pois, o importante é como ele se sente atualmente e garante: "Sou um cara com muitos sonhos..."


Vale dizer que Roberto contou sobre a produção de um filme sobre a sua vida, que será dirigido por Breno Silveira e começa a ser rodado no início de 2022.