Uai Entretenimento

REBATEU

Ex de Tom Veiga rebate terceira mulher dele: 'Foi desrespeitosa'

 
Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, parceiro profissional de Ana Maria Braga do Mais Você, fez críticas à entrevista da terceira mulher do artista, Cybelle Hermínio, durante uma entrevista no domingo (11/4) ao jornalista Roberto Cabrini



Alessandra, de acordo com o UOL, reafirmou em um comentário no Instagram que recebeu do próprio ex-marido áudios afirmando que foi agredido por Cybelle em uma briga em setembro do ano passado. Tom (1973-2020) que foi encontrado morto em novembro de 2020, vítima de um AVC, segundo informações do IML (Instituto Médico Legal). Na entrevista, a viúva negou a agressão ao jornalista Cabrini.  
 
“Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom , foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", explicou Alessandra
 
Além disto, Alessandra afirma que Cybelle faltou com respeito aos filhos de Tom e garantiu que acredita nos relatos de agressão do ex-marido. Ela e o intérprete do Louro José, estavam reatando o relacionamento antes dele morrer. Alessandra, foi casada com Tom durante 17 anos e desta união teve dois filhos, AdrianAlissa.  
Durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibida na Record TVCybelle chorou ao falar sobre as acusações de que teria agredido e envenenado o artista e minimizou os áudios vazados em que Tom reclama de agressões.   
 
“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, rebateu.