Alessandra Negrini posta sequência de fotos sensuais e enlouquece os fãs

Só de roupão, os cliques ousados da atriz renderam milhares de curtidas no instagram

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Alessandra Negrini pegou o público de surpresa com cliques muito sensuais, vestindo apenas um roupão. As fotos foram para o instagram e enlouqueceram o público. "Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim", escreveu Negrini na legenda.

 

Foram mais de 300 mil likes para Alessandra, além de comentários muito bem humorados de seguidores. "Ah, Cuca, me pega também", brincou um fã, fazendo referência à série Cidade invisível, sucesso da Netflix no Brasil, onde a atriz interpreta a bruxa Cuca.

 

Recentemente, Negrini havia comentado sobre o rótulo de símbolo sexual que lhe é atribuído. “Não é algo que eu reforce nas redes (a imagem de símbolo sexual). Vejo outras pessoas que fazem isso muito mais. As pessoas gostam de mim pela minha... Não sei dizer. Acho que é além disso, mais uma coisa no olhar. Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade. Ainda bem que não existe mais esse negócio de símbolo sexual, isso é totalmente ridículo”, contou à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

 

Fato é que Alessandra Negrini chama atenção por uma aparência que parece não mudar com o passar dos anos. A atriz já tem 50 anos e muita gente é surpreendida quando descobre sua idade. Recentemente, seu ensaio icônico para a revista Playboy completou 21 anos.