Uai Entretenimento

SUCESSO!

Após transfobia, Tarso Brandt consegue destaque na mídia e faz sucesso

A MTV Brasil convidou Tarso Brant para a sétima edição do reality De Férias com o Ex, que estreou recentemente uma nova versão com famosos no elenco.



 

O ator e modelo, que é o primeiro transgênero a participar do programa, surpreendeu um dos participantes, Pedro Ortega, ao contar que é um homem trans, e Pedro sentiu-se à vontade para fazer várias perguntas mais íntimas.


Vale lembrar que o modelo trans ficou conhecido através das redes sociais em 2013, quando estava fazendo a transição de gênero e passou por uma grande mudança fisicamente. Após, veio a participação no programa Pânico na Band, e na novela A Força do Querer, que foi quando Tarso conseguiu seguidores exponencialmente. Atualmente ele é seguido por mais de 700 mil pessoas nas redes sociais. 

Durante sua participação no Pânico, Tarso foi para as ruas com a apresentadora Sabrina Sato, para que as pessoas respondessem se ele era homem ou mulher. Os dois bateram um papo, e o modelo falou mais sobre seu processo de autodescoberta.

 

Houve um episódio, no Pânico, apresentado por Emílio Surita, em que Tarso foi convidado a se vestir de mulher, gerando desconforto no convidado. O público no Twitter votou se Tarso deveria se vestir de "hominho" ou "mocinha".