Amaury Nunes e Karina Bacchi enfrentam crise no relacionamento

Jogador publicou um desabafo em seu Instagram devido as perguntas dos seguidores durante este domingo de Páscoa

Reprodução/Youtube
Karina Bacchi e Amaury Nunes (foto: Reprodução/Youtube)

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes, que é casado com a atriz e ganhadora de A fazenda 2Karina Bacchi, revelou neste domingo de Páscoa (04/04), que o casamento está passando por uma fase difícil. 

Os seguidores de Amaury estavam perguntando o porquê de o jogador não estar postando mais fotos junto com a esposa. Na legenda da imagem, ele abriu a intimidade do casal e revelou os motivos.

Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente.

Escreveu Amaury na legenda da imagem

 

Pelo que o jogador deu a entender na publicação, os problemas começaram desde quando eles tentaram ter o primeiro filho juntos e não conseguiram, processo esse que foi exposto através de um canal youtube.  

Mas também passamos momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho, que infelizmente não aconteceu naquele momento... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)

Continuou o ex-jogador

Na explicação do motivo, ele diz que tem a ver com as diferenças e obstáculos enfrentados pelo casal. Amaury não especifica o que está acontecendo com a relação, mas declara que: "Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente". 

Ele finaliza o comunicado pedindo aos seguidores compreensão, carinho e respeito, esclarecendo que ambos, tanto ele quanto Karina, acreditam que as coisas ocorrem no tempo de Deus.