Uai Entretenimento

POLÊMICA

Mayra Cardi responde seguidor sobre perdoar traição: 'É o que você quer?'

Após fazer uma publicação com uma caixa de perguntas nas redes sociais, Mayra Cardi respondeu algumas perguntas que os seus seguidores fizeram, mas antes publicou alguns questionamentos para ajudar as pessoas a entenderem melhor o caminho até dar esse perdão.


 
A analista comportamental recebeu uma pergunta que dizia: "Como perdoar uma traição?", a famosa respondeu para a seguidora que ela é quem tem que saber se ela quer ou não perdoar: "Você não tem que nada. Se a pessoa te pediu perdão, está arrependida, ainda assim você acha que vale a pena, você tem que estar com ela?", disparou Mayra. "Ou você só está querendo perdoar ela e seguir a sua vida? Muito complexa essa pergunta para ser respondida", finalizou a famosa.

Ela disse que precisava entender exatamente a situação em que a pessoa está passando para poder aconselhar da melhor maneira, mas adiantou: "Primeiro saber se isso está no seu desejo, se vale a pena, se te faz feliz. O que é essa traição e se quem está traindo pode trair mais..."

Vale lembrar que Mayra e Arthur Aguiar terminaram o casamento em maio do ano passado de forma muito conturbada em meio a acusações de traição e relacionamento abusivo.