Uai Entretenimento

CORONAVÍRUS 

Orlando Morais deixa UTI, Gloria Pires comemora e agradece carinho

 
Orlando Morais, de 59 anos, compartilhou com os fãs que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (29/3). 


 
O marido de Gloria Pires, havia testado positivo para o novo coronavírus no dia (15/3) e precisou ser internado por complicações da doença no dia (23/3) em um hospital de Brasília, no Distrito Federal. Na quinta-feira dia (25/3) em nota, o DF Start, hospital onde o músico está sendo acompanhando, informou que o cantor está evoluindo de maneira satisfatória
 
No domingo (28/3) Orlando publicou um vídeo para agradecer a esposa e aos fãs pelas mensagens de apoio e as orações para a sua recuperação. “Gratidão por todas as orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil!”, disse ele. 
 
Gloria compartilhou uma foto do marido no quarto do hospital, próximo a uma janela que espelhava a luz da lua. No post, a atriz escreveu: “A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor. Orlando teve significativo melhora clínica e nos exames laboratoriais e, por isso teve, alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe médica”, comemorou.



Orlando também compartilhou com os seguidores mais uma melhora após contrair a Covid-19. “Tive alta da UTI e estou melhorando agora no quarto. As orações de vocês foram recebidas! Obrigado pela força, amo vocês”, escreveu o marido de Gloria Pires  
 
A atriz gravou um vídeo para agradecer as correntes positivas que Orlando está recebendo desde que foi internado.
 
“Passando aqui para agradecer cada uma das orações de todos os amigos, todos os familiares, todos os colegas que se manifestaram, que enviaram mensagens, o que oraram, que fizeram pensamento positivos pela saúde do Orlando. Tenho certeza que nós recebemos cada uma dessas orações, cada uma dessas vibrações, desses pensamentos positivos. Ele está melhorando e em breve espero poder postar aqui a nossa ida para a casa. Muita gratidão! Cuidem-se, usem máscara e se possível, fique em casa”, concluiu.