Ana Paula Renaut sobre seu paredão falso: 'Não tinha áudio 100% do tempo'

Jornalista foi participante do BBB 16 e foi expulsa por agressão

Reprodução/Instagram
A jornalista e apresentadora Ana Paula Renaut participou do BBB 16 e foi escolhida para o paredão falso (foto: Reprodução/Instagram)
 

O paredão falso é um evento muito especial do Big brother Brasil. Tanto é, que não são todas as edições que recebem a chance de fazer a brincadeira com os participantes que anima o Brasil inteiro. Carla Diaz foi a escolhida para viver a experiência nesta edição e em um quarto separado, a atriz pôde ouvir conversas dos 'brothers' sobre sua 'eliminação', além de colher informações para o jogo. 

 

Mas para Ana Paula Renaut, participante do BBB 16, isso não é novidade. A 'sister' foi para um paredão falso nos mesmos moldes de Carla, mas com uma desvantagem: Ana Paula não podia escolher quando poderia ouvir as conversas dos participantes. Em entrevista para a Splash, ela comenta a chance que Carla tem de escolher quando vai ouvir alguma coisa.  

 

"Eu não tinha áudio 100% do tempo, eles abriam e fechavam. Então para ela acho até melhor. Ela vai ter acesso a 12 horas de conversa e vai estar prestando bastante atenção", disse a mineira.

Reprodução/TV Globo
Ana Paula Renaut no paredão falso em 2016 e Carla Diaz em 2021 (foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista também contou que nem desconfiava que seu paredão era 'do bem', pois naquela ocasião, o último paredão falso havia sido em 2013, com Anamara. "Não entendi. A primeira coisa que pensei foi que devia ter dado algum erro no ao vivo. Lembro que cheguei a pensar que estava no intervalo. Como a gente nunca foi eliminado, a gente sabe só o que passa na TV. Achei que era uma sala de espera", contou Renaut.

 

Sobre estratégias, Ana Paula contou que não havia pensado muito nisso e se definiu como alguém que vive o momento. Sua única preocupação era aumentar o número de aliados dentro do jogo. "Eu sou uma pessoa que vivo muito o momento, eu não sou uma pessoa que pensa muito antes de agir, e nisso eu fui muito fiel à minha pessoa dentro do reality. Não sou uma pessoa estrategista", disse a apresentadora do Fofocalizando

Além de comentar sua ida ao paredão falso, Ana Paula criticou o elenco da atual edição e disse que os 'brothers' não parecem que estavam de quarentena antes do programa, pois aproveitam muito pouco. A 'ex-sister' ainda elogiou Gilberto, que para ela, aproveita muito cada momento. "A alegria de ver lá é o Gil, porque ele aproveita mesmo as festas. Nem parece que aquele povo ficou de quarentena", disse Ana sobre Gil do vigor.

 

Quem também recebeu elogios de Ana Paula foi Juliette. "Ela não tem um grupo, mas está muito certa, porque a vida aqui fora também é uma selva, e a gente não precisa abaixar a cabeça e entrar em grupinho. O bacana é que ela não se anula", completou.