Longe da música e cada vez mais empresária, Rihanna completa 33 anos

Vamos matar a saudade e rever as apresentações mais incríveis da diva

Divulgação
Rihanna (foto: Divulgação)

Neste sábado (20/2, a cantora Rihanna completa 33 anos para a alegria de seus fãs que comemoram nas redes sociais. A beldade recebeu os parabéns de famosos e de seus milhões de seguidores ao redor do mundo. 
 
Em entrevista recente, a cantora afirmou que está gravando um álbum novo, visto que seus fãs não param de cobrar mais um novo single da cantora. Aliás, vale lembrar que a cantora não lança nenhum álbum desde 2016, em que tem ANTI como sua última música.

Embora não tenha vários lançamentos recentes, Rihanna é uma das maiores artistas mais conhecidas e elogiadas da indústria musical, uma vez que ela já coleciona mais de 300 prêmios na área da música, incluindo 9 Grammys e 8 VMAs, ufa!
 
Confira algumas apresentações incríveis da cantora:
 
No VMA de 2016, a cantora foi a grande homenageada da noite e levou o prêmio Michael Jackson de Vanguarda, destinados apenas para a indústria musical.  

 
Rihanna surpreende fãs e com uma ótima apresentação ao lado de Drake e SZA no Brit Awards.
 
Para o The X-Factor britânico, a artista preparou uma apresentação de Diamonds. A surpresa da apresentação foi o final da música ser cantada embaixo de uma chuva especialmente para o programa. 
 
Tags: Rihanna