Uai Entretenimento

FAMOSOS

Gracyanne Barbosa defende Belo em rede social: 'Precisamos trabalhar'

Gracyanne Barbosa foi ao seu Instagram defender o marido, Belo, após a prisão do cantor nesta quarta-feira (17/2) por ter realizado um show em meio à pandemia.



A modelo disse que trabalhar com arte no Brasil é “matar um leão por dia”, mas durante a pandemia tem sido “matar mil leões a cada hora”, defendendo a realização dos shows de Belo, que diz seguir os protocolos determinados para evitar o contágio por Covid e se preocupar com aglomerações em seus shows.

Confira a declaração de Gracyanne Barbosa, publicada em seu Instagram nesta tarde:

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós, estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso, e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro. Né? Mas como pagamos nossas contas?”

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair pra trabalhar. Todo do o (sic) Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho.”

“O setor do entretenimento voltou a ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, e a sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam”.



Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs. Por isso ele arrasta multidões, e ainda os embala com músicas que passam mensagem de amor. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra deixando ele ou seus fãs em risco. Ele já pegou Covid, e em casa tem a minha sogra e outros familiares nossos na zona de risco. Logo nosso cuidado é redobrado também para a nossa casa. Ele não pode trazer para a casa uma reinfecção, ou uma variante”.

“Mas torno a dizer precisamos trabalhar, por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias atuais e de pandemia, é matar mil leões a cada hora”. E conclui: "Na verdade não só com arte né minha gente, nesse país tudo é difícil, até correr atrás do sustento de nossa família”.

Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, foi preso nesta quarta-feira (17/2) pela Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições em tempos de pandemia.