Apresentador do SBT/Alterosa que desmaiou ao vivo tem melhora

Rafael Silva passou mal enquanto apresentava o Alterosa Alerta Sul de Minas nessa segunda-feira (03/01). Hoje, ele está consciente e vai passar por exames

Cristiane Silva TV Alterosa 04/01/2022 09:47
TV Alterosa/Divulgação
Rafael Silva, de 36 anos, é repórter e apresentador da TV Alterosa (foto: TV Alterosa/Divulgação)
 
 
O apresentador e repórter da TV Alterosa, afiliada do SBT, Rafael Silva, de 36 anos, apresentou melhora no estado de saúde. No fim da manhã de ontem (03/01), o jornalista passou mal ao vivo enquanto apresentava o Alterosa Alerta Sul de Minas. 

- Leia: Vídeos de pessoas desmaiando em programas de TV são de antes da pandemia

Segundo informações de colegas da emissora de Varginha, Rafael foi desentubado e está consciente e respondendo a perguntas. O médico que o acompanha no Hospital Humanitas disse o quadro geral é muito bom. Uma nova bateria de exames será realizada nesta terça-feira. 

Rafael Silva é apresentador do Jornal das 7 e estava cobrindo as férias de Ademir Santos, do Alterosa Alerta. Enquanto apresentava o programa ao vivo, exibido a partir das 11h, ele passou mal e caiu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiro socorros e o levou ao Hospital Humanitas, que fica próximo à sede da Alterosa em Varginha. 

Ainda não se saber o que causou o problema de saúde do apresentador. Na noite passada, ao apresentar o Jornal das 7, o jornalista Kadu Lopes falou sobre o caso envolvendo o colega e tranquilizou os telespectadores. Assista abaixo: 

MAIS SOBRE E-MAIS